sábado, 13 de fevereiro de 2010

DEVOCIONAL DA PRIMEIRA REUNIÃO DE DIRETORIA 2010/2011

Pessoal,
Estava devendo postar aqui no Blog os versículos em que refletimos na nossa reunião de diretoria do último dia 05. Claro que a mensagem é para todos nós, adolescentes e jovens do MJ, e não apenas para os componentes da equipe. O que Deus nos fala nesses versículos devem ser o princípio de todo cristão para vivermos em paz e união, como corpo que somos, bem ajustados, e assim o mundo ver em nós o Deus a quem servimos.

Vamos lá:

Em primeiro lugar, refletimos sobre os ciúmes e contendas que só atrapalham o trabalho e nos igualam àqueles que não conhecem ao nosso Deus. Paulo nos diz: "Havendo entre vocês ciúmes e contendas, não é assim que são carnais e andam como homens?" (I Co 3:03). Nesse versículos, verificamos que nosso papel como cristãos é fazermos diferença no mundo. Quando queremos ser melhores que os outros, ou desejamos receber para nós a glória que só é devida ao Senhor, estamos agindo como bebês espirituais (I Co 3: 01 e 02). O Senhor requer de nós maturidade para servir na Sua obra.
Precisamos fundamentar nosso trabalho em Cristo (I Co 3:10 a 13). Ele provará a nossa fé e a intenção do nosso coração. Quando fazemos a obra firmados no verdadeiro fundamento, essa obra permanecerá e receberemos nosso galardão. O que tem motivado você a se envolver nas atividades da igreja? Amizades? Obrigação? Responda a essa pergunta ao Senhor.
E se você não sabe como agradar a Deus, como fazer a obra Dele da maneira devida, que alegra o coração do nosso Deus, vou lhe confessar uma coisa: nenhum de nós sabe completamente o que e como fazer a obra do Senhor, mas há uma alento. A Palavra nos garente que "não é que por nós mesmos sejamos capazes, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus (...)" (II Co 3:05)
Reflita sobre essas Palavras, coloque sua vida nas mãos do Senhor e peça para Ele o capacitar para sua Obra. E não deixe orar pelo MJ.
Em Cristo,
Jannaina Costa (presidente MJ 2010/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentário antes de serem exibidos no blog, irão primeiro ser aprovados pelos moderadores.
Obrigado pela sua participação!