terça-feira, 6 de abril de 2010

União de Jovens no Próximo Domingo.

Queridos jovens, no próximo domingo na nossa união de jovens às 17:00, iremos assistir ao documentário "De Sapo a Principe" que trata do tema Evolucionismo. Após assistir ao documentário que tem duração de cerca de 30 minutos, iremos debater sobre o tema.

Esperamos por vocês.

Veja abaixo mais informações sobre o filime:

O beijo de uma princesa não pode transformar um sapo em príncipe. Entretanto, os evolucionistas alegam que os anfíbios ancestrais se transformaram em pessoas simplesmente por acaso e pela seleção natural. Porém, tais mudanças biológicas profundas necessitam de novas informações genéticas – e de onde elas poderiam ter vindo?

Na Universidade de Oxford, um destacado defensor da evolução darwinista, o Dr. Richard Dawkins, diz que o acúmulo seletivo de mutações afortunadas pode ser a explicação.

Essa visão é contestada pelo biofísico Dr. Lee Spetner, de Israel, e pelo biólogo molecular Dr. Michael Denton, da Nova Zelandia. O Dr. Werner Gitt, um especialista na Ciência da Informação da Alemanha, explica que processos evolucionários não podem produzir novas informações. Além disso, o biólogo Dr. Don Batten, da Austrália, mostra que há claros limites para as mudanças biológicas – sapos sempre continuarão sendo sapos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentário antes de serem exibidos no blog, irão primeiro ser aprovados pelos moderadores.
Obrigado pela sua participação!