quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É, o congresso acabou.


O congresso chegou ao fim, e agora só ano que vem.
Esses 5 dias foram maravilhosos, foi incrível ver as pessoas adorando a Deus e louvando o nome dEle.
Nós colocamos muito esforço em tudo que fizemos ao longo desses dias. Foram semanas sem dormir, horas no telefone, choros de desespero com medo que alguma coisa desse errado, e risadas de alegria quando víamos a obra de Deus sendo realizadas através das mãos dEle.

Cada pessoa teve um dia que foi mais marcante, uma mensagem que tocou o seu coração, uma música que a fez chorar... mas pra mim, o momento mais marcante foi no último dia, ao olhar pro meu líder, e sem falar uma palavra...poder saber o que cada um pensava. ' acabou, trabalho completo'.

Posso dizer por mim mesma que eu sai desse congresso completamente diferente da forma que entrei. Que em 5 dias eu amadureci 5 anos. E hoje eu vejo, que só existe um caminho para seguir.
E esse caminho é Jesus Cristo.

Nós vamos passar por tentanções a cada minuto. O mundo é campo de guerra. Mas a igreja é o nosso hospital. Deus é o nosso porto seguro, aquele que se mantém enquanto todos os outros vão embora.

O mundo vive em escuridão, e muitas vezes nós passamos por caminhos que estão sem nenhuma luz para nos guiar.
Nós precisamos ser Luz.
Luz onde não existe luz.
Não adianta sermos luzes onde está claro, não adianta aparecermos na igreja todo o domingo e queremos iluminar um lugar onde a luz já está.
Precisamos iluminar onde não conhecem a luz.

- ' Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas do universo, retendo firmemente a palavra da vida. ' - filipenses 2.14-16.

Não deixem que tudo que ouviram e aprenderam nesse congresso tornem-se apenas palavras ditas por pastores, e que as músicas tenham te movido apenas pela emoção.
Que a cada dia você possa renovar a sua escolha de andar no caminho de Cristo,
O caminho que é bom, perfeito e agradavél.
Jesus é o único caminho para a salvação.

Ele te chama para ao lado dele iluminar os caminhos que vivem em escuridão
Seja Luz de Cristo. Seja Luz para Cristo.

Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentário antes de serem exibidos no blog, irão primeiro ser aprovados pelos moderadores.
Obrigado pela sua participação!