quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mensagem da Presidente Eleita do Ministério Jovem IBC para o ano Eclesiático de 2010


Um novo ano começa e precisamos renovar nossas forças e ânimo para continuar nossa caminhada.

Novos desafios já estão se apresentando diante de nós, juventude IBC.

Diariamente temos que enfrentar batalhas que tentam por em xeque nossa fé e nossos valores cristãos e, se estivermos unidos, podemos vencê-las mais facilmente. Nossa troca de experiências e auxílio mútuo são fundamentais para nosso amadurecimento. Juntos podemos fazer uma grande diferença em nosso tempo.

O que você está esperando para se juntar a nós? Você faz parte do Ministério Jovem IBC e sua participação é indispensável. Suas ideias, sugestões e críticas são bem-vindas para fazer desse Ministério uma benção não apenas em nossa igreja, mas também em nosso bairro, na nossa cidade e em todos os lugares onde houver um jovem ou adolescente cachambiense realmente comprometido com o Senhor.

Venha! Precisamos de você. Lembre-se que o próprio Senhor nos convocou e destacou a importância do nosso trabalho na Sua obra quando disse:

"jovens, vos chamei porque sois fortes" (I JO 2:14).

Também não foi por acaso que Salomão nos advertiu para lembrar do nosso criador nos dias da nossa mocidade (EC 12:01), mas por ter a certeza de que não há melhor momento para se envolver na luta pela causa cristã.

Que o Senhor nos abençoe nesta jornada!
Avante MJ!
Em Cristo,



Jannaina Vaz Costa
Presidente Eleita do MJ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentário antes de serem exibidos no blog, irão primeiro ser aprovados pelos moderadores.
Obrigado pela sua participação!